"CELEBRAÇÃO DE ANO NOVO MAIA no Parque Ibirapuera - São Paulo

"CELEBRAÇÃO DE ANO NOVO MAIA no Parque Ibirapuera - São Paulo

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

# DECRETOS DE PAZ





"Em nome da Divindade presente em meu Coração, eu decreto  que se faça  a abertura de todos os Caminhos e a Proteção Divina à todos os seres humanos que Trabalham em Missões de PAZ no Planeta TERRA, para que a PAZ seja uma realidade na vida de todas as Nações AGORA".
ASSIM É... ASSIM É... ASSIM É...


"Eu INVOCO   a Presença das Hostes Angelicas de PAZ, trazendo Proteção e Segurança à todos os Ativistas da PAZ  na TERRA agora".  Está feito... Está feito... e feito está.


"Eu DECLARO agora o despertar da Consciência de PAZ em todas as Mentes e Corações da Humanidade da TERRA." Está feito... está feito e feito está.

"ANJOS DA PAZ, apelo a por Vós. Ajudai-nos a servir em nossa Missão de PAZ entre todos os Povos e Nações da TERRA com  Vossa Proteção e Segurança , AGORA." Gracias... Gracias... Gracias...


" Eu INVOCO os ANJOS da Força da Vontade Divina para que libertem a Consciência Humana na Força da PAZ entre todos os povos da TERRA.

"ANJOS da Proteção Divina, protegei-nos em nossas Missões e Trabalhos pela PAZ na Terra, agora." Amém... Amém... Amém...

"INVOCO o Manto Sagrado da Bem Amada MÃE-MARIA para envolver com Proteção todos que irradiam a PAZ, e que a PAZ seja acolhida nesse Planeta Terra. Ajuda a transmutar e dissolver na LUZ todas as energias invertidas e contrárias do astral inferior, para que a Consciência da PAZ seja despertada e expandida por todos os Corações do Povo da Terra.

AMADA MÃE MARIA, direciona e protege o Caminho dos que buscam Trabalhar pela PAZ,  fazendo descer sobre nós toda Proteção e Segurança que precisamos em nossa Missão de PAZ na TERRA. " AMÉM... AMÉM... AMÉM...

"Eu afirmo agora que HAJA PAZ , com SEGURANÇA e PROTEÇÃO DIVINA por toda TERRA." ASSIM É... ASSIM É... ASSIM É...

Agradeço à toda ajuda DIVINA em nome da Divindade presente em meu Coração.

mlbäurich/ - 16/12/2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário